quinta-feira, 3 de julho de 2014

Minha maquiagem esta toda despedaçada e agora ???

MINHA MAQUIAGEM QUEBROU , E AGORA ?

muitas pessoas acham , que só por que  a maquiagem esta toda despedaçada , vai ter que jogar fora , mas NÃO , hoje vou ensinar um jeito que no outro dia , sua maquiagem  vai estar igual a quando vc o comprou , vamos ver ?!?!

VOCÊ VAI PRECISAR DE :

1-a maquiagem quebrada

2- álcool em gel  



3- e uma colher/pazinha

 

4-um recipiente pequeno
 

COMO FAZER :

1-  Quebre o produto mais ainda , ate que fique só um 'pó' 

2 - Jogue esse 'pó' no recipiente e vá jogando o álcool de pouco em pouco ,e misture até o produto ficar uma pastinha 

3- Coloque ele na sua embalagem real , e vá espalhando até que ocupe todo o espaço da embalagem

4 - Pegue um pedaço de papel higiênico  e aperte o produto com ele , vc vai reparar que  vai sair uma 'aguinha' e o álcool    que ele esta absorvendo 

5- Depois de não sair mais água nenhuma  , tente modela-lo com os dedos para ele ficar lisinho 

6 - E agora e só deixar  secar naturalmente um dia para o outro , e no outro dia e só vc usar ele normalmente !

VIRAM COMO E FÁCIL ?

agora e só fazer e  usar ele como se nada tivesse acontecido !!!!


(lembrando que estou começando , e não sei  fazer muito bem , mas estou me esforçando muito !!!)


E ISSO , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA DICA , UM GRANDE BEIJO E .................

BYE <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário